01/05/2014

Personalize a Promoção Dos Seus Produtos de Afiliados!

Personalize a promoção dos seus produtos de afiliados!
Quando você decide se inscrever em um programa de afiliados para ganhar dinheiro, normalmente recebe uma ou mais páginas de vendas para promover esse programa.

Estas páginas geralmente contêm a sua identificação de membro incorporada nelas, de modo que sempre que alguém compra um produto usando esta página, você recebe a comissão correspondente.

Sabendo disso, você então pega o link do seu sistema de afiliados e começar a anunciar.

E tudo isso parece fácil, não é mesmo?

O único problema é que todas essas páginas de produtos de afiliados que existem na internet parecem ser exatamente iguais, ou bem parecidas umas com as outras.

E o que as pessoas geralmente fazem quando encontram estas páginas é simplesmente ignorá-las, e partir para a próxima página.

Mas então, o que poderia fazer elas pararem para olhar a sua página de afiliados?

O que vai lhe ajudar com isso, é você mostrar algo que seja único.

E não é nada difícil criar as suas próprias páginas, e acrescentar os seus próprios links de afiliados.

Basta usar o seu site ou blog para contar as suas próprias experiências com o programa de afiliados que você está anunciando.

Diga como ele mudou a sua carreira de profissional de marketing online para melhor, ou o quais foram os outros resultados que você obteve.

Outra coisa que você pode fazer é dar algo de graça, como incentivo para as pessoas darem uma olhada no que você tem para oferecer.

Configure um sistema de email marketing com autoresponder para lhes enviar o link do seu brinde, assim como a página do sistema de afiliados.

Também é uma ótima ideia registrar o seu próprio nome de domínio.

Isso é muito importante, pois as pessoas costumam visitar diretamente o domínio principal do produtor, em vez de acessar a página à partir dos seus próprios links de afiliados personalizados.

Se isso ocorrer, você vai perder a comissão, que nesse caso irá diretamente para o sistema de afiliados.

Eu também recomendo que você crie formulários, ou páginas de captura, onde as pessoas poderão se cadastrar no seu autoresponder para receber as suas comunicações futuras.

Não se esqueça de sempre dar algum tipo de recompensa em troca do cadastro das pessoas.

Estes brindes não possuem nenhum custo, e são bastante fáceis de se fazer, como relatórios, ebooks, ou vídeos gratuitos.

Tente dar algo útil que tenha tudo a ver com o produto que você está vendendo.

Os seus esforços no sentido de personalizar a promoção dos seus sistemas de afiliados irão fazer as pessoas voltarem para comprar cada vez mais de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...