16/09/2010

Porque Existem Vários Sistemas Para Se Ganhar Dinheiro?

Você sabe que existem vários Produtos, Cursos, EbooksSistemas de Afiliados criados por autores diferentes na internet. Inclusive eu mesmo recomendo alguns deles nos meus cursos e ebooks.

Porém as pessoas chegam a ficar confusas no meio de tantas opções e não sabem por onde começar. Muitas até me perguntam qual é a diferença entre estes vários sistemas e o Ebook Segredos do WebMarketing.

Então neste artigo eu vou ajudar você a analisar melhor o próximo produto ou curso que pode estar prestes a adquirir.

Dois Tipos de Sistemas que você pode adquirir para aprender a ganhar dinheiro pela internet são:

1) Educacionais: Cursos, ebooks, vídeos, áudios, tutoriais, etc:

São destinados a ensinar determinados assuntos específicos com base na experiência dos autores que criaram estes cursos.

Existem cursos, por exemplo, criados com a finalidade de ensinar você a promover negócios ou ganhar dinheiro das seguintes formas:


  • Vendendo produtos importados da china
  • Construindo blogs
  • Usando as redes sociais
  • Promovendo sua loja virtual
  • Usando Email Marketing
  • Etc...

2) Sistemas de Afiliados:

Com eles você pode ganhar comissão vendendo produtos diversos ou o próprio curso que você adquiriu e que dá direito a você participar do sistema de afiliados.

Alguns exemplos de sistemas de afiliados são:

Agora eu vou responder uma pergunta que sempre me fazem.

Qual é a diferença entre estes sistemas e o Ebook Segredos do WebMarketing?
  • Este Ebook ensina você a promover qualquer tipo de Curso ou Sistema de Afiliados.
  • Ele ensina como funciona um Sistema de Internet Marketing que você pode usar para promover qualquer produto através da internet.
  • Como é um curso totalmente genérico, você aprende a promover produtos de informação que você mesmo pode criar.
  • Ele também ensina você a promover produtos que outras pessoas criaram e que você pode divulgar através de sistemas de afiliados.

Mas lembre-se que todos estes cursos, ebooks e sistemas de afiliados são diferentes e foram criados por pessoas diferentes. Só você pode decidir qual deles vai promover primeiro.

Esta escolha é pessoal e depende do interesse que o produto despertou em você e se o produto está de acordo com seus objetivos pessoais ou profissionais. Veja alguns exemplos:

1) Se você está desejando promover cursos relacionados com o Internet Marketing e negócios pela internet, então o mais indicado para você é o Sistema de Afiliados Premium.

2) Por outro lado, se você precisa divulgar a sua empresa de Marketing Multinível usando a internet, então você deve começar participando do Sistema de Afiliados do Magnet System.

3) Se você deseja ter uma Renda Extra Pela Internet, pode promover qualquer um destes sistemas, inclusive o próprio Sistema de Afiliados do SGDA.

Mas você deve se lembrar sempre.

Nenhum curso ou produto que você adquirir, tem a capacidade de trabalhar e gerar renda automaticamente para você.

Eles fornecem apenas os conhecimentos, produtos e em alguns casos até as ferramentas de marketing que você vai precisar.
  • Mas nenhum deles trabalha para você.
  • Tem cada vez mais pessoas participando destes sistemas de afiliados.
  • A concorrência é muito grande.
  • E definitivamente não existe dinheiro fácil na internet.

Por isso é altamente recomendável você seguir as orientações que eu transmito aqui no Blog Lucrativo e que se resumem em três pequenos conselhos:

Primeiro: Escolha apenas um único produto ou Sistema de Afiliados para começar a promover. Ou você pode escolher 2, 3 ou até mais, caso já tenha adquirido anteriormente.

Segundo: Escolha um, dois ou até três métodos de divulgação diferentes. No Ebook Segredos do WebMarketing eu listo 20 dos mais importantes métodos de divulgação que você pode utilizar.

Terceiro: Coloque em prática este método de divulgação todos os dias até conseguir os primeiros resultados, como uma primeira venda, por exemplo.

Depois de alcançar os primeiros resultados, você deve continuar trabalhando para aumentar e atingir as suas próximas metas.

Funil de Vendas

Além dos três procedimentos basicos acima, você também pode pensar seriamente em ter um Funil de Vendas que contenha pelo menos um Autoresponder com um Formulário de Contatos instalado num Blog, Site ou numa Página de Captura.

Para saber mais sobre como você pode ter um sistema destes, faça a sua inscrição no Curso de Internet Marketing Totalmente Grátis clicando no seguinte link:

http://www.segredosdowebmarketing.com

Com um sistema destes, você pode capturar os dados dos seus prospectos, manter uma relação duradoura com eles e ter uma renda permanente baseada na troca de valor que beneficia ambas as partes.

Um comentário:

  1. GOSTEI DESTE BLOG:IMPORTANTISSIMO CONTEUDO SOBRE E BOOK PARA GANHAR DINHEIRO;ACRECENTOU MUITO A MINHA PESQUISA PARA ENRIQUECER MEU BLOG,AMIGOS E AMIGAS;
    acessem:http://parceriasearte.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente este post aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...