28/04/2010

Lançamento: Novo Ebook Segredos do WebMarketing!

Após receber inúmeros pedidos, finalmente concluí a nova versão do e-book "Segredos do WebMarketing". À partir de agora, todos os e-books vendidos serão entregues nesta nova versão 2010 totalmente revisada e ampliada.

Ele contém muito mais páginas com informações atualizadas, novissimas ferramentas e novas recomendações de negócios comprovados.

O Ebook Segredos do WebMarketing mantêm o seu foco principal na solução para as três necessidades que você certamente deve ter:

  1. Se você deseja ter uma renda extra usando a internet, o ebook mostra vários sistemas comprovados que você pode usar no seu tempo livre para aumentar a sua renda atual.
  2. Se você já tem ou deseja ter um negócio próprio, o e-book ensina vários métodos para você promover o seu negócio usando a internet.
  3. Se você precisa promover a sua empresa de Marketing Multinível, qualquer que seja a empresa, boa parte deste e-book é dedicada a isto.

O melhor é que ele não menciona nenhuma empresa de MMN, portanto é totalmente genérico e você pode usá-lo para promover a sua empresa.

Você vai aprender a ganhar dinheiro mesmo daqueles prospectos que não fazem negócios com você ou não entram para a sua empresa de marketing de rede.

Inclusive existem formas gratuitas de divulgação que podem atrair muito dinheiro para o seu bolso, mas...

  • Para acrescentar as valiosas informações que estão nesta nova versão do e-book.
  • Para atualizar todas as ferramentas e negócios recomendados.
  • Para renovar tudo, inclusive as ilustrações.
  • E para deixá-lo totalmente genérico...

...foram várias horas de trabalho e eu andei fazendo vários cursos caros, inclusive com especialistas do exterior.

Então eu terei que aumentar o preço do e-book em cerca de 50 a 100%.

Eu estou agora dedicando o meu tempo para fazer os últimos ajustes no texto do site de vendas e depois terei que chegar ao preço definitivo.

Ainda não finalizei os cálculos, então vou dar a chance de você adquirir o e-book na versão nova 2010, completamente atualizado e com muito mais benefícios, pelo preço antigo. Mas só por alguns dias!

Assim que eu terminar os cálculos, o preço será reajustado para um valor mais adequado a esta nova versão. Você pode adquirir a versão nova do e-book, aproveitando o preço antigo aqui neste site:

http://www.segredosdowebmarketing.com/ebooksw

Se você ainda não está recebendo as minhas mensagens, então aproveite também para receber dicas grátis sobre Internet Marketing no seu e-mail preenchendo o formulário aqui:

http://www.segredosdowebmarketing.com

Então aproveite e não deixe esta oportunidade passar.

Sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...