22/02/2010

Blogs Mais Acessados São Os Que Dão Mais Valor.

Você quer ter um blog mais acessado?

Não importa se o seu blog é grátis ou pago. Se você tiver encontrado um nicho específico, com pouca concorrência ou se o seu blog tem um conteúdo que dê valor e preste um bom serviço de informação à comunidade, você vai para o topo assim mesmo.

É claro que um blog pago ajuda muito por ter uma aparência profissional e faz com que você se pareça com as grandes empresas do ramo do internet marketing.

Também não há dúvida que um blog pago será muito melhor indexado nos buscadores devido aos diversos plugins disponíveis para qualquer tema que você escolher.

Para isso existem serviços como o Hosting Premium, que já vem com uma dupla perfeita:

Hospedagem Profissional + Blog WordPress Pré instalado em Moderníssima Plataforma Plesk.

Mas só porque o serviço de hospedagem é grátis não significa que seu blog não vai ser muito visitado. Prova disso é que o serviço de hospedagem gratuita Blogger é propriedade do todo poderoso Google.

Se você não tem pressa de alcançar muitas visitas diárias no seu blog e se está começando agora e não tem a menor experiência com blogs, então não custa nada começar primeiro com um serviço gratuito como o www.blogger.com por exemplo.

Mas se precisar realmente de uma indexação muito rápida, uma aparência profissional ou se você já tiver se acostumado com a rotina de publicar seus artigos, então recomendo que utilize um serviço profissional como o Hosting Premium.

Aqui no Blog Lucrativo eu publiquei uma relação com muitos blogs gratuitos que se destacaram bastante. Muitos deles ainda estão até hoje na plataforma Blogger.

44 Blog Mais Acessados do Blogger

Esta é a prova definitiva de que um trabalho consistente, somado à publicação de artigos de qualidade são o segredo do sucesso de seu blog.

2 comentários:

  1. Olá Ronald,
    A cada dia tenho aprendido muita coisa e estou a cada dia mais satisfeito com meu blog graças ao seu curso sobre blog lucrativo que realizei.

    ResponderExcluir
  2. Olá Alfeu Gomes,
    Tudo bem?
    Você tem obtido tanto sucesso porque realmente colocou em prática o que aprendeu no curso.
    Continue assim.
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir

Comente este post aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...